Privacidade e Proteção de Dados

Privacidade e Proteção de Dados

O aplicativo SalaryPay é de propriedade da empresa SalaryFits Sistemas Ltda (“SalaryFits Brasil”) e foi criado após a publicação da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13709/18) do Brasil, portanto desde sua concepção já foi pensado para funcionar com o mínimo de dados necessários e com o maior número de controles técnicos, organizacionais e administrativos de segurança possíveis, de forma a garantir a privacidade dos usuários e a proteção de seus dados pessoais, sem contudo comprometer a usabilidade do aplicativo.

A Política de Privacidade do SalaryPay explica ao usuário (“Titular dos Dados”) como seus dados são coletados e como serão tratados pela SalaryFits Brasil, mas para que não reste dúvidas ao usuário, seguem mais alguns detalhes sobre o funcionamento do aplicativo e sobre como devem proceder para obterem mais informações sobre esse tema.

NO SalaryPay funciona como um meio de pagamento via leitura de QR Code, com desconto direto no contracheque do usuário.

Para que esse desconto seja possível existe uma integração entre o sistema de gestão de margem consignável utilizado pelo empregador do usuário e o aplicativo, além de uma integração entre a rede de adquirência conveniada e o SalaryPay.

A integração com o sistema de gestão de margem consignável utilizado pelo empregador do usuário é feita para que o aplicativo possa checar se este possui margem disponível para realizar compras utilizando o SalaryPay. Desta forma, toda vez que o usuário abrir o aplicativo para uso será feita uma conexão segura com o referido sistema, onde é requerido o valor de margem atualizado para aquele usuário, através do CPF informado pelo SalaryPay na requisição.

Já a integração com a rede Cielo ocorre para que o usuário possa efetuar o pagamento de suas compras através das máquinas da rede de adquirência conveniada disponíveis em sua rede credenciada. Neste processo, o aplicativo instalado no dispositivo do usuário irá efetuar através da câmera fotográfica deste a leitura do QR Code apresentando na tela das máquinas da rede de adquirência conveniada. Após a confirmação da leitura do QR Code, o valor da compra será registrado no SalaryPay e enviado automaticamente para registro no sistema de gestão de margem consignável do empregador e para a rede de adquirência conveniada.

Através do aplicativo o usuário consegue acompanhar e gerir seus gastos, sabendo quanto e quando os valores serão descontados em seu contracheque.

Caso o usuário não esteja interessado em efetuar compras utilizando esse aplicativo ou não concorde com a Política de Privacidade do SalaryPay, orientamos que não faça o download do aplicativo.

Já se tiver interesse, mas ainda entender que precisa de mais informações sobre as práticas para garantia de privacidade e proteção de dados do SalaryPay, poderá acionar nosso Encarregado de Dados (DPO) através do e-mail lgpd@salaryfits.com.br ou através do formulário presente nesta página.

Se tiver instalado o aplicativo e se arrependido ou ainda se quiser orientações passo a passo para que possa fazer a exclusão deste e/ou reivindicar seus direitos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13709/18), também poderá acionar os canais informados anteriormente.

Para obter informações via formulário, você precisa apenas informar seu e-mail e preencher o campo “Sua mensagem” com as dúvidas que possui em relação a privacidade e proteção dos dados.

Para solicitar seus direitos como Titular de Dados, caso já tenha efetuado o download e cadastro no aplicativo, gentileza informar no campo e-mail o mesmo que foi cadastrado no aplicativo.